Resultado final do processo seletivo para o Mestrado do PPGEAN – 2019

15/02/2019 08:20

A Comissão de Seleção divulga no link abaixo a relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo PPGEAN 2019/1.

DIVULGAR RESULTADO FINAL PPGEAN 2019_1

Conforme determinado no item 4.2 do Edital de Seleção N.º 1/PPGEAN/2018, o candidato selecionado deverá confirmar o interesse pela vaga entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2019, enviando um e-mail para o endereço ppgean@contato.ufsc.br, com o Assunto “confirmação de vaga + NOME DO CANDIDATO”. Aqueles que não fizerem a confirmação nesse período serão considerados desistentes.

Conforme o Cronograma do PPGEAN para o ano letivo de 2019, os candidatos aprovados devem comparecer pessoalmente à Secretaria do PPGEAN no dia 11 de março de 2019, das 8 às 12 horas ou das 13 às 18 horas, para a efetivação das suas respectivas matrículas. Nesta ocasião, os candidatos que enviaram cópias simples dos seus documentos para a participação no processo seletivo, deverão apresentar as vias originais:

1- da carteira de identidade;

2- da certidão de nascimento ou de casamento;

3- do diploma da graduação (ou de outro mestrado cursado anteriormente, se for o caso);

4- do histórico escolar da graduação (ou de outro mestrado cursado anteriormente, se for o caso);

5- do passaporte com visto de estudante vigente (ou com visto permanente), ou da declaração da Polícia Federal (atestando situação regular para tal fim), quando o candidato for estrangeiro. (Artigo 44 da Resolução Normativa N.º 95/CUn/2017);

6- da apólice do seguro de vida com repatriação funerária, válido pelo tempo de duração do curso na UFSC (somente para estudantes estrangeiros).

Os candidatos que, durante a inscrição no processo seletivo, enviaram cópias autenticas dos documentos acima estão dispensados de apresentar as vias originais. Mesmo assim, estes ainda devem comparecer pessoalmente à Secretaria do PPGEAN no dia 11/03/2019 para a efetivação das matrículas.