Patrícia Maria Oliveira Pierre Castro

É Licenciada e Bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (2003). Possui mestrado, doutorado e pós doutorado em Genética e Melhoramento de Plantas pela Universidade Federal de Lavras (2010). Atualmente é professora adjunta nível II da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)/Campus Curitibanos. Tem experiência na área de Genética Vegetal, com ênfase em Citogenética, atuando principalmente nos seguintes temas: plantas medicinais, citogenética convencional /molecular e palinologia. Também participa dos grupos de pesquisa em Análise Socioambiental do Planalto Catarinense e Núcleo de Estudos em Biologia e Manejo de Plantas (NEBIMP).

Sites e redes sociais

As atividades realizadas pela professora estão disponíveis em um vídeo:you tube

Orientações em andamento

Orientador(a): Patricia Maria Oliveira Pierre Castro
Orientados Mestrado Nome do Curso
Informações resgatadas do Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação. Para alterações o aluno deve contactar a secretaria do programa de pós-graduação.